Ao navegar em nosso site você concorda com a nossa Política de Privacidade e nossos Termos de uso Li e Concordo

O Que Fazemos

Home > O Que Fazemos

Juntas somos mais fortes, seguimos em frente e vamos mais longe! O “Tecle Mulher” surgiu do inconformismo e experiência de um grupo de profissionais que se dedicavam ao atendimento a mulheres vítimas de violência na extinta ONG “Ser Mulher”.

Com o término do serviço local em 2006, percebemos que havia demanda espontânea para atendimento nas questões dos direitos e violência contra a mulher, através da internet.
Assim, surgiu o primeiro serviço virtual nacional denominado “Tecle Mulher”, que recebeu apoio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM) do Governo Federal e, em 2010, conquistou o próprio CNPJ.

Promover direitos e conscientização é nosso propósito. Buscamos estender a mão para mulheres de todo o país, principalmente aquelas que buscam auxílio, orientação e socorro.

 

 

 

Nosso objetivo? Mudar a realidade por meio do acompanhamento, oferecendo apoio nas áreas dos direitos e violência contra a mulher.
Valorizamos um diálogo constante entre nossos projetos e a sociedade civil, por meio de pesquisas acadêmicas, enquetes, eventos, palestras e muito mais!
Nossa equipe é multidisciplinar e composta inteiramente por mulheres que entendem o propósito da ajuda.

Não tenha medo, pois você não está sozinha!
PEÇA AJUDA